21.1.10

SOBRAS DO PADRE AMARO


TODAS AS ESTÓRIAS MERECEM BEATS, E TODOS OS BEATS MERECEM ESTÓRIAS. EM ARRUMAÇÕES NO QUARTO, ENCONTREI UM CD-R QUE DIZIA "THE SCORE- 40 TRACKS", FUI OUVIR, E JÁ NÃO ME LEMBRAVA QUE TINHA FEITO TANTO MATERIAL PARA " O CRIME DO PADRE AMARO". QUANDO O CD DA BANDA SONORA FOI EDITADO, SÓ UMA MINORIA DA MÚSICA QUE EU FIZ, VIU A LUZ DO DIA. POR ISSO DEIXO AQUI METADE DESSAS IDEIAS PARA QUEM QUISER OUVIR... NÃO PONHO AQUI TUDO, PARA UM DIA EDITAR "AS SOBRAS DAS SOBRAS DO PADRE AMARO". PEACE

SOBRAS DO PADRE AMARO-DOWNLOAD

13 comentários:

  1. Instrumentais de outro mundo...
    tu não és daqui sam the man...volta para o teu planeta.. Génio.

    ResponderEliminar
  2. Sam estes beats dão para se cuspir? casa-te com a akai por favor

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus, o beat que eu andava á procura há anos está aqui, comprei a banda sonora com a esperança que estivesse lá, Faixa 12 começa a tocar numa cena em que a Soraia Chaves está na cozinha, STK és um Deus, continua bro!

    ResponderEliminar
  4. Sam The Kid, Sam The King. Uma amiga minha deu-me este link e tenho que comentar.

    PRATICAMENTE só oiço RAP espanhol, mas há 3 ou 4 rappers portugueses que me fazem ouvir rap na nossa língua e obviamente és um deles. Puseste o Hip Hop Tuga (como gostam de lhe chamar) noutro nível e continuas a pôr em cada música e em cada beat. Já deves estar farto de gajos a dizer que és o maior e «comenta o meu blog/myspace/whatever» e isso. Não te vou pedir que comentes nada, mas tenho que te dizer que és o maior deste RAP português. Seja nas MPC's ou no micro, sozinho ou com o Regula, Xeg, com o TT, Marcelo D2 (outro génio naquele estilo só seu) ou no BlackJack com o Perigo Público. Ainda gostava de ver um som teu com o Nach ahahah

    Mas SOBRETUDO é isso, Sam. És o maior e daqui a 20 anos vêm aqui os meus putos dizer «fogo Sam, aquele Entre(tranto) estava altamente»

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Sam o beat "padre" tá qualquer coisa de mágico, dedos mágicos nessa mpc ! One []

    ResponderEliminar
  6. Compreendo a dificuldade que deve ter sido encontrar o beat certo para o filme. Obrigado pela partilha :D e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião, os beats não estão brilhantes mas suponho que seja por serem esboços. O que eu gostei mais foi o primeiro. Parece estar mais completo e até que podia ter entrado na banda sonora. Já agora, eu até cheguei a comprar o cd original por causa das músicas que lá tinhas.

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo com a opinião do comentário anterior axho que não estão brilhantes nem nada de mais, tem "um ar de esboço" o que devem de ser... em particular gostei muito da ideia do "24 reflexão" tem um groove muito nice! Acho muito porreiro esta partilha do trabalho não editado e alguns temas gerais abordados aqui no blog!

    keep rocking!
    abraço e bom trabalho

    ResponderEliminar
  9. Grande partilha!
    Os beats podem não estar brilhantes mas k tão num grande nível isso sim!
    Obrigado por partilhares isto Sam e continua aí com força!
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Dá-me erro cada vez que tento sacar, alguem pode fazer o upload noutro servidor? :(

    Gostava mesmo de ter isto.

    ResponderEliminar
  11. impressão minha ou o eulogia não é uma sobra, mas foi mesmo utilizado? é que eu sei que isto foi usado no filme, nao me lembro é de em que parte!

    ResponderEliminar
  12. Alguém sabe onde posso encontrar isto? O link morreu.

    ResponderEliminar